O CTAv irá presentear com um exemplar da revista Filme Cultura nº 58 cada autor dos 150 (cento e cinquenta) comentários sobre o tema “Cinema” feitos nesse post! Não se esqueça de preencher seu nome e email corretamente e conferir sua caixa de entrada, pois entraremos em contato no dia seguinte para anotar seu endereço e enviar a revista diretamente para sua casa! O lançamento oficial da edição nº 58 aconteceu recentemente, durante a 16ª Mostra de Cinema de Tiradentes.
É importante lembrar que os comentários devem ser feitos somente nesse post, no site do CTAv. Para garantir a sua, não perca tempo e comente já!
Para aqueles que não conseguirem comentar a tempo, informamos que o conteúdo da revista pode ser conferido na íntegra no site da Filme Cultura.
Regulamento:
1- A seleção e aprovação serão feitas por ordem de chegada dos comentários.
2- Comentários provindos de spam ou texto de teor hostil/obsceno não serão aprovados.
3- Somente será validado o prêmio de um comentário de cada usuário.
4- O CTAv entrará em contato por e-mail com os vencedores para pegar o endereço de envio, cabendo a este fornecer seus dados em até 3 (três) dias úteis para garantir seu exemplar.
5- A revista será enviada via Correios, portanto os vencedores deverão aguardar determinado tempo para o recebimento. Em caso de não recebimento depois de 15 dias úteis, favor entrar em contato pelo email comunicacao.ctav@cultura.gov.br.
6- É vedada a participação de servidores do MinC e seus respectivos terceirizados.
____________________________________________________
A edição nº 58, lançada no dia 20 de janeiro de 2013, na tradicional Mostra de Cinema de Tiradentes, aborda o som no cinema, com diversas matérias e artigos elaborados pela redação da revista e por especialistas na área, trazendo inclusive entrevista inédita com Michel Chion, renomado especialista do ramo. A revista conta também com um ensaio de Edgar Moura, fotógrafo e diretor de fotografia brasileiro.
A Filme Cultura, distribuída pelo CTAv, é voltada principalmente para bibliotecas, universidades e pesquisadores, mas seu conteúdo pode ser acessado por qualquer cidadão interessado.
O projeto é viabilizado em parceria entre o Centro Técnico Audiovisual – CTAv/SAv/MinC e a Associação Amigos do Centro Técnico Audiovisual, com patrocínio da Petrobras e incentivos da Lei 8.313/91 (Lei Rouanet).