A equipe do curta Desacerto fala sobre a experiência de ter seu filme apoiado através de seleção pública no Centro Técnico Audiovisual- CTAv.

Leia abaixo o depoimento escrito pelos próprios em seu blog:

_________________________________________________________________________________________________

Rodrigo Marques, Marcos Alma e Eduardo Consonni

“No começo do ano vimos que o CTAv tinha terminado as reformas nos seus equipamentos e aberto as inscrições para mixagem e transfer para curtas. Inscrevemos o nosso novo documentário “DESACERTO” buscando os dois serviços para o primeiro período de realização em 2011.

Voltando do carnaval, vimos o resultado da seleção e estávamos contemplados para os dois serviços, mixagem e tranfer para 35mm. Alegria total!

Poder ter nosso documentário finalizado pelo CTAv comprova a democrática distribuição dos recursos e estrutura deste centro que tem como alguns dos principais objetivos:

“Apoiar o desenvolvimento da produção cinematográfica nacional, dando prioridade ao realizador independente de filmes de curta, média e, eventualmente, longa-metragem; estimular o aprimoramento da produção de filmes de animação e curta metragem;…”

Ficamos muito felizes e honrados de ter nosso filme reconhecido pelo CTAv e agora é preparar o material para começar o processo de finalização.

Rumo ao Rio com muita vontade de conhecer o CTAv e poder fazer parte desta história com a realização de um filme que acreditamos muito!

Obrigado, CTAv!”

Fonte: http://complocoletivo.blogspot.com

Se ficou animado com a possibilidade de ver também seu filme ser selecionado, inscreva-se aqui mesmo no site e concorra a serviços gratuitos de mixagem, transfer e empréstimo de equipamentos.