A 69a. edição do Cachaça Cinema Clube embarca no simbolismo numerológico e é dedicada ao sexo. Na sessão, liberta de qualuqer preconceito ou barreiras morais, curtas sobre comércio sexual, mulheres da vida, travestis e demais expressões transgressoras.

Homens, de Lúcia Caus e Bertrand Lira, mostra a vida de alguns gays e travestis assumidos em pequenas cidades do interior do Nordeste. Vila Mimosa, de Orsi Balogh e José Santos, documenta a vida de uma conhecida zona de prostituição carioca através de um olhar estrangeiro. Mulheres da Boca, de Cida Aidar e Inês Castilho, de 1981, mostra o cotidiano das prostitutas da Boca do Lixo, no centro de São Paulo, e retrata o ambiente de malandragem e corrupção por onde elas transitam de maneira lírica, lúdica e nada convencional. 

A noite conta ainda com a participação especial da Daspu, grife idealizada por prostitutas do Rio de Janeiro ligadas à ONG Davida. No cinema, exposição de moda, distribuição de camisinhas e aconselhamento sexual, com o lema: “Roupas criadas a partir do tesão, do orgulho e do conforto, misturadas à beleza e ao bom humor. Porque Daspu faz moda pra mudar”.

O CTAv marca presença no evento por meio do  empréstimo das cópias dos filmes Mulheres da Boca e Damas da noite. Após a sessão acontece a tradicional degustação de Aguardente Claudionor, e festa com DJ H, numa noite embalada a clássicos eróticos, em tributo a Serge Gainsbourg.

Cachaça Cinema Clube
Dia 22 de julho de 2009.
Cinema Odeon Petrobras, 21h. Praça Floriano, nº  7. Cinelândia.