A cidade e o poeta

A cidade e o poeta

Aconteceu ontem, 15 de abril, no Vivo Rio, a grande cerimônia de premiação pela Academia Brasileira de Cinema, presidida atualmente pelo cineasta Roberto Farias e integrada por mais de 300 sócios, entre realizadores, distribuidores, produtores, exibidores, técnicos, atores e outros profissionais do cinema e audiovisual.

Os filmes concorreram ao Troféu Grande Otelo em 23 categorias. Dentre os filmes indicados, que receberam apoio do Centro Técnico Audiovisual – CTAv, estavam concorrendo: A cidade e o poeta, como melhor curta- metragem de documentário e Cartola _ Música para os olhos, na categoria melhor longa-metragem de documentário e melhor trilha sonora; Severa Romana, como melhor curta-metragem de ficção.
(foto Cartola)

Cartola _ Música para os olhos, de Lírio Ferreira e Hilton Kauffmann, que contou com o estúdio de mixagem do CTAv, para sua finalização, recebeu o prêmio de melhor trilha sonora. Já o curta da diretora Luelane Corrêa, A cidade e o poeta, que teve o apoio do CTAv nos serviços de mixagem e print, levou o troféu de melhor curta de documentário.